quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

meus caros leitores se vc quiser melhorar suas chances de leia o artigo abaixo

bom se vc e um daqueles apostadores que sonham um dia ganhar na loteria um dia ou melhoar suas chances de ganhar na loteria entao visitem o meu blog semanalmente  que eu estarei postando varios esquemas e matrizes alguns premios e quando puder eu irei scanear os bilhetes de loteria premiado e tudo isso gratis já acertei 14 numeros na lotofacil, 19 na lotomania, 5 na mega sena ,4 na quina 14 jogos na loteca(loteria esportiva), 5 acertos na lotogol , e 6 na timemania, entao se quiser seguir o blog ou escrever comentarios eu terei muito prazer em lhe ajudar a ganhar na loteria e tudo isso gratis !

15 comentários:

  1. OLA SR JOSE TUDO BEM ? EU GOSTEI DESSES ESQUEMAS POSTADOS . SOU FANATICO PELA LOTOMANIA ,EU VI UNS ESQUEMAS DO ROMARIO DE 90 DZS ,MAIS ELE NAO ENTREGA ,SO ENTREGA ESQUEMAS PEQUENOS ,EU VI UM DA TIMEMANIA COM 40 DZS FECHANDO 5 PONTOS ,MAIS TAMBEM NAO ENTREGA . QUAL ESQUEMAS MAIS QUE O SR TEM DA LOTOMANIA E DA TIMEMANIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amgo tenho um exquema pa mania joga com cinco colunas de dez dezena 252 cartoes ok

      Excluir
    2. como funciona amigo ,que garantias tem esse esquema ,ele tem dzs fixas .me der mais informaçoes

      Excluir
    3. veja nao tem dezenas fixas vc escolhe 10 colunas de 10 dz e fecha 10 para 5 da 252 cartao entdeu foi assim que acertei 17 pontos

      Excluir
    4. não entrega mesmo e um pilantra ladrãozinho barato sem carater fica so dando calote nos outros

      Excluir
    5. pior amigo o romario e um ladrão tambem me roubou

      Excluir
  2. E gratis e estão reclamando amigos.

    ResponderExcluir
  3. o romario esta nos ajudando muito com os esquemas ! ñ podem postar uma reclamação dessa coitado! laila sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre um esquema dele pra voce ver , quem e quem , voce fala coitado .voce nao comprou nenhum esquema dele pra sentir na pele

      Excluir
  4. muito bom seus métodos! combinar uma fórmula várias vezes , com o fechamento dela mesma , aumenta as chances? Isso é pra se pensar não é?

    ResponderExcluir
  5. ola! gostaria de mais informaçoes sobre o esquema da lotofacil acerte 10 e garanta 13. primeiro, a terceira linha começa com 1,2 ou é 12 e depois do 11 é 21? porque todos os numeros estao em ordem. mas na terceira linha o 21 esta depois do 11 é isso mesmo? - esse esquema é 20 dz e acertando a 15 nas 20 tem 13 garntido?

    ResponderExcluir
  6. José Maria, boa tarde, vc tem o desdobramento dos 25 numeros da lotofácil? pode me mandar por e-mail? qual é o total máximo de jogos? eu sei que esse jogo é muito caro, mas se ele garante o acerto dos 15 pontos, é só agente emprestar o dinheiro de um banco, jogar, pegar o premio maior e depois pagar o banco, mas isso tem que ser GARANTIDO!!!!.
    Grato, Caio - caio5077@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei só que falta números, gostaria de ter o jg completo da quina e se é possível fazer o desdobramento com 50 dezenas da quina. se possível manda-me o custo total de combinações e valores em dinheiro. e 4 acerto se possível. grato, o mais brevi possivel

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amigo sou o antonio jogo na time mania e gostaria de saber se você tem alguma planilha da time mania com 25 dzs que fecha os 6 e 7 pontos em 30 jogos e se tiver tem como você enviar no meu email antonio_otavio@yahoo.com.br
    desde já lhe agradeço um abraço fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, eu gostaria de adquirir o sistema de voces, sistema que erre e acerte, seria possivel??? Claudio e mail ctauchenc@gmail.com

    ResponderExcluir